Divulgação Projeto Colab apresentação piloto

SOBRE O EVENTO

Início: 09/02/2019 12:00
Fim: 09/02/2019 20:00
Onde: Onde: Centro Aberto São Bento – estação São Bento do Metrô, em frente à Igreja São Bento - SP

Divulgação Projeto Colab apresentação piloto

 

 

Repertório de sonoridade eclética com flerte a estilos musicais clássicos como MPB e R&B desponta o Projeto Colab. Projeto musical em duetos do MC Mano Réu com 6 musicistas de rap e variações do hip-hop. É colaboração do Mano com as Minas. E que minas! A potência vocal, swing e feminilidade do sexteto, Barbara Crystina, Juh Sette, Joy Amaru, Nomah Diê, Gabriellê e Tina Cratz, promove uma mágica mistura de estilos e mensagens poderosas.

 

  O Projeto Colab está longe de ser a cortesia masculina, até porque elas nem esperam por isso. Elas metem o pé na porta quando querem entrar. Colab é colaboração, é agregar a visão feminina, simples assim. Não é necessário inventar a roda. A ideia é óbvia, colaborar. O simples costuma ser a melhor solução.

 

 

Hip-hop é a sonoridade que melhor traduz o atual espírito jovem:  criar e refletir sobre o sistema. Não é mais a música das minorias e dos discriminados. Não nega o berço, é periferia, é quebrada. Mas é a voz na denúncia das injustiças e o convite para transformação de vidas. É o som que representa 29% no universo streaming, o mesmo percentual do rock e do pop somados. Tem força.

 

 

Projeto Colab fará sua primeira apresentação piloto no Centro Aberto do Largo São Bento, na região central de São Paulo, dia 09 de fevereiro, às 12h.  Evento gratuito.

 

 

O projeto Centro Aberto, coordenado pela Prefeitura de São Paulo, foi iniciado em abril de 2013 e promoveu o debate sobre a área central da cidade e seus espaços públicos. São espaços urbanos com intervenções físicas, incluindo instalação de deque, ciclos, faixa de travessia com proteção para pedestres, parquinho, mobiliário portátil, bancos e também atividades temporárias como bandas, performances artísticas, filmes ou então voltadas às crianças.

 

Mano Réu é MC, escritor e educador popular. Morador na zona norte deSão Paulo, bairro da Brasilândia. Diversidade, pesquisa, musicalidade formam o tom para seguir a Reinvenção, lema do artista. No coletivo Literatura Suburbana, coordena e produz eventos e projetos como o Festival Revi-va Rap. Autor do  livro “Amor Banto em Terras Brasileiras”,2011. Em 2015 lançou o CD “Diários”.

 

Para conhecer o Repertório do Projeto Colab acesse: encurtador.com.br/dgtxV

 

SERVIÇO:

 

Projeto Colab – apresentação piloto

 

Onde: Centro Aberto São Bento – estação São Bento do Metrô, em frente à Igreja São Bento

 

Quando: sábado, dia 09 de fevereiro de 2019 – 12h

 

Quanto: Grátis

 

MAPA

Clique para habilitar o mapa
Onde: Centro Aberto São Bento – estação São Bento do Metrô, em frente à Igreja São Bento - SP